Alexsander de Oliveira

Members
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita


Reputação

2 Neutral

Sobre Alexsander de Oliveira

  • Rank
    Newbie

Atividade de Alexsander de Oliveira

  1. Alexsander de Oliveira postou uma resposta no tópico: Você teria um animal silvestre como animal de estimação?   

    ​Sim, eu amo a criação de animais.
    Vamos fazer uma divisão, Criador e traficante de animais, Criador é amparado pelo Ibama tem autorização para criar e não retira animais da natureza.
    1° estamos em um pais que diz vamos liberar as drogas para acabar com o trafico, mas no quesito trafico de animais vamos proibir a criação legalizada para acabar com o trafico (veja isso na fala do deputado Ricardo Tripoli no programa) contraditório.
    2° O deputado fala que tem que acabar com a Criação de animais silvestres (criação não é trafico) mas concorda com a criação do PET, mas de onde vem o Pet? com certeza veio da natureza a unica diferença é que ele esta extinto na natureza e se mantem preservado apenas em ambiente domestico.
    3° Com a velocidade que estão desmatando as florestas, com certeza as especies estão condenadas ao desaparecimento, sua preservação sera garantida somente pelos criadores.
    4° Ele diz que não tem fiscalização, deputado tem sim, para os criadores legalizados, talvez para os traficantes não como deveria.
    5° Eu já me tornei sustentável, estou reproduzindo em cativeiro para perpetuar minha criação, não sou caçador. Pelo numero de pessoas que criam animais acho que sua fala deputado deveria ser a criação de métodos para educar uma população tão grande de criadores, use essa cultura para ajudar o meio ambiente.
    6° Mais uma coisinha, com a velocidade que estão destruindo os lares desses animais com certeza a lista de silvestres vai virar uma lista de animais pet, porque a casa deles será somente nossa casa, ativista contra criadores vamos pensar no verdadeiro motivo que esta acabando com a fauna, queimadas, áreas de pastagem de gado, madeireiras e manejo das lavouras.
    • 0