Fluxo de Atividades

Fluxo de Atividades

  1. occululunteva postou uma resposta no tópico Energia Nuclear   

    https://x.tamagotchi.shop/ - https://balanz.parts/images/img12.jpg https://megapornx.ssapp7.com/empress-pleasing-mia-peach-juicy-pussy-4819415 - empress pleasing mia peach juicy pussy http://freepornc.weightliftingroom.site/category/Ass-Pussy-Licking/ - ass pussy licking http://bokepviralindo.buyrealestateidaho.com/video/31436/sama-tante-enak-banget-sempit-bokep-indo-terbaru - sama tante enak banget sempit - bokep indo terbaru http://hentai2012.fab4wd.com/tag/%e3%83%9b%e3%83%ad%e3%83%8a%e3%83%9f%e3%83%b3/ - гѓ›гѓ­гѓЉгѓџгѓі(1)
    • 0
  2. occululunteva postou uma resposta no tópico Lei da Biodiversidade   

    https://x.hk688.vip/ - https://sierpmx.com/images/img11.jpg http://crockotube.grouper.consulting/watch/hard-hottie-nice-wet-intense-sex-also-sex-gym-beautiful-booty-training-for-blondine-beautiful-busty-beautiful-teen-beautiful-girl-yDwn6 - Hard hottie nice wet intense sex also sex gym beautiful booty training for blondine beautiful busty beautiful teen beautiful girl http://gaymentubexxx.ideaindochina.com/pornstar/jake-mitchells - 2 Jake Mitchells http://reference-sexe.zkapet.com/videos/jeu-coquin-entre-lesbiennes-et-fellation-18553.html - Jeu coquin entre lesbiennes et fellation https://videofilmerotique.carecourses.co.uk/video/7961/un-homme-film-%C3%A9rotique-fran%C3%A7ais-gratuit-qui-est-rentr%C3%A9-directement-%C3%A0-la-maison-pour-baiser-sa-copine/ - Haute définition 06:44 Un homme film érotique français gratuit qui est rentré directement à la maison pour baiser sa copine https://heylink.me/bokepxxi/ - https://heylink.me/bokepxxi/
    • 0
  3. occululunteva postou uma resposta no tópico Lei da Biodiversidade   

    Torrents: Leon Rippy Rocketship Patrol ! And soon the darkness. Teachers Pet 6 s3 mp4 0 videos 0% DIRTYANALSEX10 At.Cafe.6.2016.1080p.BluRay.x264-ROVERS - Telecharger. The Good Wife - The Joy of Painting - Season 15. Norman Lear: Just Another Ve.. (2016) American Idol + Virtual Reality Porn. Scholastic Success With Grammar Workbook Grade 6 - Michael Caine.
    • 0
  4. occululunteva postou uma resposta no tópico Lei da Biodiversidade   

    Torrent: Guardare Film Streaming HD in Alta Definizione Gratis - . CB01: Indirizzo Ufficiale di Cineblog01 (2020) - . Guardare Film Streaming HD in Alta Definizione Gratis - . Download Stream Complet GRATUIT HD VF - voir film streaming StreamComplet en version française.. Download Guardare Film Streaming HD in Alta Definizione Gratis - .
    • 0
  5. card0z0 postou uma resposta no tópico Transgênicos   

    Quem não gosta de jogar online, pois é eu adoro e passo horas do meu dia fazendo isso, mas particularmente gosto mesmo desse site aqui , pois ele é feito com o Pou, é aquele bichinho que fez sucesso no celular estilo tamaguchi!
    • 0
  6. José Boeira postou uma resposta no tópico Transgênicos   

    Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder expressar a minha opinião neste espaço cujo assunto é de extrema importância para toda a sociedade brasileira. Venho, por meio deste comentário, falar especificadamente sobre um problema que venho observando há muito tempo, que é o uso de farinha de soja transgênica  no pão francês ( famoso pão cacetinho aqui no sul), para mim os transgênicos fazem mal para a saúde humana, visto que essa farinha de soja transgênica está substituindo em grande parte a farinha de trigo e ninguém está dando a mínima importância, já que tanto o rico como o pobre comem pão, ambos são prejudicados com isso porque ninguém veio perguntar para eles se querem comer pão com farinha de soja transgênica. É importante observar que não só no pão essa farinha é utilizada mas também nas massas em geral, por exemplo nas pizzas, macarrões, pastéis etc. 
    • 0
  7. pardal postou uma resposta no tópico Transgênicos   

    Olá. Boa noite. Assistindo o programa de hoje, com gente tão preparada, falando sobre os transgênicos pude perceber o buraco que existe entre informação e população e o quanto essa falta de informação favorece grandes e poderosos grupos. Obrigado por me alertarem. Parabéns Dr. Cesar, Dr. Darcy e ao condutor da entrevista Dener Giovanini. Parabéns, parabéns, parabéns...
     
    • 0
  8. IVANEIDE SANTANA DE SOUZA postou uma resposta no tópico Desertos Verdes   

    Olá, boa noite!
    Meu nome é Ivaneide, moro em São Paulo capital,sou estudante do curso de serviço social.Apoio a floresta com biodiversidade, pois vejo que uma monocultura florestal não faz bem pro meio ambiente como foi colocado, e que nesse avanço industrial em que vivemos em que o capitalismo é o foco das grandes empresas,nem todas respeitam as normas regulamentadoras da legislação ambiental, e assim esses desertos verdes trazem grandes estragos para o meio ambiente.
    • 3
  9. Alceli Nogueira postou uma resposta no tópico Você teria um animal silvestre como animal de estimação?   

    Tenho e cuido muito bem, Se não fosse os criadores, autorizados é claro, várias espécies estariam extintas.Deveria existir fiscalizações sobre os ilegais e não o inverso!
    • 0
  10. Leandro Velloso postou uma resposta no tópico Energia Nuclear   

    Energia nuclear sempre foi e sempre será um tema polêmico. Seja como for, tenho total confiança nessa matriz energética que será sem dúvida a saída para a crise energética no Brasil. Parabéns ao programa pela bela abordagem isenta e profissional do tema. 
    • 1
  11. Antonio Carlos postou uma resposta no tópico Energia Nuclear   

              Vejo que o programa sobre Energia Nuclear, televisionado pelo Tribunal Ambiental, foi enriquecedor no que tange não só o assunto de energia nuclear e seus impactos, mas também sobre outras fontes de energia existentes e de como esta forma de energia será utilizada no futuro, se possivelmente o mundo investir em sua segurança. Creio que será uma fonte de energia limpa se tomarmos cuidado quanto sua radioatividade, e que será utilizada não só na forma que conhecemos mas também em setores como a automobilística por exemplo?
    • 1
  12. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Mudanças Climáticas
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Mudanças Climáticas.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 0 posts
    • 1763 visualizações
  13. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Agrotóxicos
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Agrotóxicos.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 0 posts
    • 1761 visualizações
  14. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Licenciamento Ambiental
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Licenciamento Ambiental.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 0 posts
    • 1768 visualizações
  15. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Terras Indígenas
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Terras Indígenas.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 0 posts
    • 1785 visualizações
  16. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Lei da Biodiversidade
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Lei da Biodiversidade.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 3 posts
    • 1802 visualizações
  17. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Legislação Ambiental
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Legislação Ambiental.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 0 posts
    • 1831 visualizações
  18. mari emilia garcia tozato postou uma resposta no tópico Experimentação Animal   

    Totalmente contra. O homem cria tanta tecnologia que pode investir em outroas alternativas. Infelizmente no Brasil com o atraso e a má vontade política para investir em outras formas esses seres ainda saõ usados de forma brutal. Na europa praticamente já se aboliu o uso de animais em cosméticos e produtos de limpeza e estaõ caminhando para para alternativas também para remédios.Com tanta tecnologia que
    • 0
  19. Artur de Castro Carvalho postou uma resposta no tópico Experimentação Animal   

    Sou totalmente contra o uso de animais em experimentos. Hoje já existem inúmeras outras formas de se testar cosméticos e medicamentos sem o uso de animais. Para eventuais testes que ainda não existam métodos alternativos, acredito que é de extrema importância investir no estudo e desenvolvimentos de tais métodos substitutivos. Qualquer pessoa que entenda o mínimo de biologia sabe que os animais também sofrem, que são capazes de sentirem dor igual aos humanos.
    Venho com uma pergunta: Seria certo pegar algum humano e submetê-lo a testes cruéis que causam dores extremas? Não! Então por que seria certo submeter animais a esses mesmos testes cruéis? Já passou a hora de os humanos tratarem os animais com mais dignidade. 
    • 1
  20. Célia Maria postou uma resposta no tópico Experimentação Animal   

    Não, não e não. Sou totalmente contra.Os animais precisam de respeito e de proteção e não de exploração seja de que forma for.  Nenhuma vida justifica existir através do sacrifício de outra...
    • 1
  21. cristina postou uma resposta no tópico Experimentação Animal   

    Sou contra o uso de animais em experiências de laboratórios. 
     
    • 1
  22. marianecutrim postou uma resposta no tópico Experimentação Animal   

    Boa tarde,
    Eu sou a favor da vida em primeiro lugar, todo tipo de vida. Os animais foram muito necessários enquanto as pesquisas científicas eram da época da pedra lascada, mas atualmente a humanidade não precisa deles para isso, precisa sim, em sinal de agradecimento pelo sacrifício de tantas vidas, preservá-los, amá-los, protegê-los. E que a ciência encontre meios de testar seus remédios, cosméticos, pesticidas, etc. Por isso, sou categórica em responder um grande NÃO AO USO DE EXPERIMENTOS EM ANIMAIS.
    Obrigada.
    • 2
  23. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Experimentação Animal
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Experimentação Animal.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 5 posts
    • 2218 visualizações
  24. Tribunal Ambiental postou um tópico no fórum Debates   

    Agronegócio
    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Agronegócio.
    Para comentar você precisa se cadastrar.
    • 0 posts
    • 1875 visualizações