cicero vieira alves

Members
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita


Reputação

4 Neutral

Sobre cicero vieira alves

  • Rank
    Newbie

Atividade de cicero vieira alves

  1. cicero vieira alves postou uma resposta no tópico: Você teria um animal silvestre como animal de estimação?   

    SIM. a parti do momento que seja legalizado pelo ibama aos casais com orientação de cuidados e manejos pra procria-los e com insentivo de repovoamento em seus devidos habitats.
    OBS: e sou contra ao desmatamento e grande aterros de areas planejadas; mesmo liberado pelo orgão brasileiro e é por esse motivo que muitos animais estão ficando extintos mudando para outras regiões quando conseguem escapar do local atingido com possibilidade de invadir residencias casas enfim. e  por não ter onde se defender ou se esconder; muitos animais e aves enfin morren nos ninhos, buracos etc. através de um desmatamento florestal ou por queimadas de grande percurso e muitos morren solterrados principalmente os bichos que fazen buracos no chão e rasteiros. e tambem muitos morren atravessando estradas por carros e caminhões etc. (uma pergunta, se o meio ambiente se preocupa tanto com a proteção dos animais; então porque não cancela o desmatamentos das matas e os grandes aterros em areas planejadas. uma sugestão, nas rodovias e estradas onde á matas deveriam implantar telas de alambrados nas areas de travessia dos animais e construir  tuneos por de baixo?) 
    na minha opinião um animal silvestre criado legalizado pelo ibama ou mesmo na natureza em um ano ele cria bastante filhotes
    enquanto 1.000 sementes leva anos para virar uma floresta.
    portanto o meu                    VOTO É SIM
     
    • 0