Fluxo de Atividades

Atividades de Posts

  1. occululunteva


    https://x.tamagotchi.shop/ - https://balanz.parts/images/img12.jpg https://megapornx.ssapp7.com/empress-pleasing-mia-peach-juicy-pussy-4819415 - empress pleasing mia peach juicy pussy http://freepornc.weightliftingroom.site/category/Ass-Pussy-Licking/ - ass pussy licking http://bokepviralindo.buyrealestateidaho.com/video/31436/sama-tante-enak-banget-sempit-bokep-indo-terbaru - sama tante enak banget sempit - bokep indo terbaru http://hentai2012.fab4wd.com/tag/%e3%83%9b%e3%83%ad%e3%83%8a%e3%83%9f%e3%83%b3/ - гѓ›гѓ­гѓЉгѓџгѓі(1)

  2. occululunteva


    https://x.hk688.vip/ - https://sierpmx.com/images/img11.jpg http://crockotube.grouper.consulting/watch/hard-hottie-nice-wet-intense-sex-also-sex-gym-beautiful-booty-training-for-blondine-beautiful-busty-beautiful-teen-beautiful-girl-yDwn6 - Hard hottie nice wet intense sex also sex gym beautiful booty training for blondine beautiful busty beautiful teen beautiful girl http://gaymentubexxx.ideaindochina.com/pornstar/jake-mitchells - 2 Jake Mitchells http://reference-sexe.zkapet.com/videos/jeu-coquin-entre-lesbiennes-et-fellation-18553.html - Jeu coquin entre lesbiennes et fellation https://videofilmerotique.carecourses.co.uk/video/7961/un-homme-film-%C3%A9rotique-fran%C3%A7ais-gratuit-qui-est-rentr%C3%A9-directement-%C3%A0-la-maison-pour-baiser-sa-copine/ - Haute définition 06:44 Un homme film érotique français gratuit qui est rentré directement à la maison pour baiser sa copine https://heylink.me/bokepxxi/ - https://heylink.me/bokepxxi/

  3. card0z0


    Quem não gosta de jogar online, pois é eu adoro e passo horas do meu dia fazendo isso, mas particularmente gosto mesmo desse site aqui , pois ele é feito com o Pou, é aquele bichinho que fez sucesso no celular estilo tamaguchi!

  4. José Boeira


    Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder expressar a minha opinião neste espaço cujo assunto é de extrema importância para toda a sociedade brasileira. Venho, por meio deste comentário, falar especificadamente sobre um problema que venho observando há muito tempo, que é o uso de farinha de soja transgênica  no pão francês ( famoso pão cacetinho aqui no sul), para mim os transgênicos fazem mal para a saúde humana, visto que essa farinha de soja transgênica está substituindo em grande parte a farinha de trigo e ninguém está dando a mínima importância, já que tanto o rico como o pobre comem pão, ambos são prejudicados com isso porque ninguém veio perguntar para eles se querem comer pão com farinha de soja transgênica. É importante observar que não só no pão essa farinha é utilizada mas também nas massas em geral, por exemplo nas pizzas, macarrões, pastéis etc. 

  5. pardal


    Olá. Boa noite. Assistindo o programa de hoje, com gente tão preparada, falando sobre os transgênicos pude perceber o buraco que existe entre informação e população e o quanto essa falta de informação favorece grandes e poderosos grupos. Obrigado por me alertarem. Parabéns Dr. Cesar, Dr. Darcy e ao condutor da entrevista Dener Giovanini. Parabéns, parabéns, parabéns...

     

  6. IVANEIDE SANTANA DE SOUZA


    Olá, boa noite!

    Meu nome é Ivaneide, moro em São Paulo capital,sou estudante do curso de serviço social.Apoio a floresta com biodiversidade, pois vejo que uma monocultura florestal não faz bem pro meio ambiente como foi colocado, e que nesse avanço industrial em que vivemos em que o capitalismo é o foco das grandes empresas,nem todas respeitam as normas regulamentadoras da legislação ambiental, e assim esses desertos verdes trazem grandes estragos para o meio ambiente.

    3 pessoas curtiram isso
  7. Leandro Velloso


    Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Energia Nuclear.

    Para comentar você precisa se cadastrar.

    Energia nuclear sempre foi e sempre será um tema polêmico. Seja como for, tenho total confiança nessa matriz energética que será sem dúvida a saída para a crise energética no Brasil. Parabéns ao programa pela bela abordagem isenta e profissional do tema. 

    1 pessoa curtiu isso
  8. Antonio Carlos


              Vejo que o programa sobre Energia Nuclear, televisionado pelo Tribunal Ambiental, foi enriquecedor no que tange não só o assunto de energia nuclear e seus impactos, mas também sobre outras fontes de energia existentes e de como esta forma de energia será utilizada no futuro, se possivelmente o mundo investir em sua segurança. Creio que será uma fonte de energia limpa se tomarmos cuidado quanto sua radioatividade, e que será utilizada não só na forma que conhecemos mas também em setores como a automobilística por exemplo?

    1 pessoa curtiu isso
  9. mari emilia garcia tozato


    Totalmente contra. O homem cria tanta tecnologia que pode investir em outroas alternativas.
    Infelizmente no Brasil com o atraso e a má vontade política para investir em outras formas esses seres ainda saõ usados de forma brutal.
    Na europa praticamente já se aboliu o uso de animais em cosméticos e produtos de limpeza e estaõ caminhando para
     para alternativas também para  remédios.

    Com tanta tecnologia que

  10. Artur de Castro Carvalho


    Sou totalmente contra o uso de animais em experimentos. Hoje já existem inúmeras outras formas de se testar cosméticos e medicamentos sem o uso de animais. Para eventuais testes que ainda não existam métodos alternativos, acredito que é de extrema importância investir no estudo e desenvolvimentos de tais métodos substitutivos. Qualquer pessoa que entenda o mínimo de biologia sabe que os animais também sofrem, que são capazes de sentirem dor igual aos humanos.

    Venho com uma pergunta: Seria certo pegar algum humano e submetê-lo a testes cruéis que causam dores extremas? Não! Então por que seria certo submeter animais a esses mesmos testes cruéis? Já passou a hora de os humanos tratarem os animais com mais dignidade. 

    1 pessoa curtiu isso
  11. Célia Maria


    Não, não e não. Sou totalmente contra.Os animais precisam de respeito e de proteção e não de exploração seja de que forma for.  Nenhuma vida justifica existir através do sacrifício de outra...

    1 pessoa curtiu isso
  12. marianecutrim


    Boa tarde,

    Eu sou a favor da vida em primeiro lugar, todo tipo de vida. Os animais foram muito necessários enquanto as pesquisas científicas eram da época da pedra lascada, mas atualmente a humanidade não precisa deles para isso, precisa sim, em sinal de agradecimento pelo sacrifício de tantas vidas, preservá-los, amá-los, protegê-los. E que a ciência encontre meios de testar seus remédios, cosméticos, pesticidas, etc. Por isso, sou categórica em responder um grande NÃO AO USO DE EXPERIMENTOS EM ANIMAIS.

    Obrigada.

    2 pessoas curtiram isso