Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Transgênicos

4 posts neste tópico

Postado

Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Transgênicos.

Para comentar você precisa se cadastrar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Olá. Boa noite. Assistindo o programa de hoje, com gente tão preparada, falando sobre os transgênicos pude perceber o buraco que existe entre informação e população e o quanto essa falta de informação favorece grandes e poderosos grupos. Obrigado por me alertarem. Parabéns Dr. Cesar, Dr. Darcy e ao condutor da entrevista Dener Giovanini. Parabéns, parabéns, parabéns...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder expressar a minha opinião neste espaço cujo assunto é de extrema importância para toda a sociedade brasileira. Venho, por meio deste comentário, falar especificadamente sobre um problema que venho observando há muito tempo, que é o uso de farinha de soja transgênica  no pão francês ( famoso pão cacetinho aqui no sul), para mim os transgênicos fazem mal para a saúde humana, visto que essa farinha de soja transgênica está substituindo em grande parte a farinha de trigo e ninguém está dando a mínima importância, já que tanto o rico como o pobre comem pão, ambos são prejudicados com isso porque ninguém veio perguntar para eles se querem comer pão com farinha de soja transgênica. É importante observar que não só no pão essa farinha é utilizada mas também nas massas em geral, por exemplo nas pizzas, macarrões, pastéis etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Quem não gosta de jogar online, pois é eu adoro e passo horas do meu dia fazendo isso, mas particularmente gosto mesmo desse site aqui , pois ele é feito com o Pou, é aquele bichinho que fez sucesso no celular estilo tamaguchi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0