Você teria um animal silvestre como animal de estimação?

485 posts neste tópico

Postado

Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Comércio de Animais Silvestres.

Para comentar você precisa se cadastrar.

​Sim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim, na verdade é o único lugar que ainda está sendo preservado a espécie por nascerem em cativeiro de criadores registrados no órgão ambiental, querem preservar a natureza comecem pela amazônia ela sim precisa de socorro, querem preservar os pássaros proíbam a venda de agrotóxicos eles sim verdadeiros exterminadores de pássaros em grande escala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim o criador legalizado é o unico que preserva

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim o criador legalizado é o unico que preserva

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim, tenho curiós e Bicudos como criador amador autorizado pelo Ibama a muitos anos. Quando se fala em animal silvestre é preciso explicar para a população a diferença do que esta solto na natureza, e esse se for caçado o traficante deve ser preso e ter uma pena exemplar, e silvestre que ja esta sendo criado a muitas décadas em cativeiro como é o caso do curió e bicudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim, tenho curiós e Bicudos como criador amador autorizado pelo Ibama a muitos anos. Quando se fala em animal silvestre é preciso explicar para a população a diferença do que esta solto na natureza, e esse se for caçado o traficante deve ser preso e ter uma pena exemplar, e silvestre que ja esta sendo criado a muitas décadas em cativeiro como é o caso do curió e bicudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim teria!

Mais deixando claro que não sou a favor de os tirarem da natureza 

por isso hoje existem vários criadores legais que podem fornecer filhotes 

sou totalmente contra ao trafico de animais silvestres seja ele qual for

os nossos hoje já não podem ser considerados silvestres pois nascem em gaiolas

e fazendo delas seu território e não sabendo se adequar a natureza sendo facilmente

atacadas por seus predadores 

as aves na natureza pertencem a natureza as que por algum destino nasceram em gaiolas

devem viver em gaiolas,e graças a isso temos varias especies que já não vemos na natureza

em gaiolas sendo reproduzidos com muito amor e dedicação por muitos espalhados Brasil a fora

por isso são dignos de louvores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim.  De criatorioga legalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim. Legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim , com muito amor e carinho...diga não aos ipócritas que ao invés de ir na raiz dos problemas que  é o grande desmatamento de nossas florestas e industrias que poluiem nossos rios e aos grandes latifundiários conhecidos como reis da soja que acabam com o habitat desses animais que esses " ambientalistas" tanto" defendem", mas quero ver a coragem de enfrentar os poderosos não é mesmo sr tíipoli, retrato da política atual...#corrupçãoextrema/fazeropovodepalhaço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

SIM 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Comércio de Animais Silvestres.

Para comentar você precisa se cadastrar.

Tenho e sou a favor de criação em cativeiro , meus animais silvestres são muito bem cuidados ,não confundam criação legal com tráfico,quem crítica deveria chegar mais próximo e ter conhecimento antes de falar oque não sabe,amamos nossos silvestres como qualquer pessoa ama seu cão ou gato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Digo sim para as aves as quais os órgão teimam em dizer que são silvestres , pois silvestres são as que estão na natureza está as quais eu e muitos outros temos em casa registradas pelo Ibama são aves de cativeiros criadas e licenciada pelo órgão competente Ibama a qual nos deram licença para criar e procriar está aves , porém as minhas aves todas elas hoje tem um registro no Ibama e outro em laboratórios a qual confirma todas as suas descendências de criação vindo a 4ª geração as quais todas são rigorosamente  anilhadas e pra efeito de confirmação todas tem os devidos documentos de DNA , pois já previa que a lei dos homens sempre mudam pra piorar o que já está escrito sempre vem as complicações para fazer suas implicações contra isso e aquilo lei a qual sempre deixa brechas e não evoluem para melhorias e simplificação inteligentes para conter o trafico de animais silvestres os quais os meus não são tive visitas em meu criatório do órgão Ibama em 2010 depois 2013 e mês passado e posso garantir cada ave a qual estão em meu criatório tem dados completos de existências e descendências. Kaka Yatta - Lucas  Sou criador Autorizado Pelo Ibama, criador autorizado não trafica animais silvestres . Portanto lei para pássaros silvestres tem de ter mesmo isto para coibir, os meus curiós aqui criados não vieram da mata são de descendência de suas vigésimas antecedências atrás, portanto não sou traficante de ave silvestres, e sim , como disse Sou Criador Autorizado Pelo Ibama. MINHA RESPOSTA É ... SIM...

SAM_6528.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim.  Legalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

curio 6.PNG

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Nesse tópico você pode comentar sobre nosso programa Comércio de Animais Silvestres.

Para comentar você precisa se cadastrar.

Sim , sou a favor,da forma legal só assim preservarmos as espécies com a reprodução! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

SIM aos casais sendo legalizados.  

          por que estão desmatando os habitat  das aves enfim dos animais e acabando com o reflorestamento; isso liberado pelo ibama; porque já trabalhei em obras grandes e ouvi engenheiros e encarregados comentando sobre a liberação do desmatamento da area reflorestada incluindo area mananciais  através de um documento liberado pelo orgão para começar as obras enfim conseguiram a liberação. hoje é as casas bahia em jundiai - sp. 

          na minha opinião o ibama deveria liberar as aves que estão ficando em extinção e as que já encontram assim; AUTORIZAR OS CRIADORES COMERCIAIS OU CONSERVACIONISTAS a criar ás especies. enfim reproduzi-las.

        

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

SIM COM CERTEZA DE PROCEDENCIA IDONEA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Segundo o IBAMA, a exploração desordenada do território brasileiro é uma das principais causas de extinção de espécies. O desmatamento e degradação dos ambientes naturais, o avanço da fronteira agrícola, a caça de subsistência e a caça predatória, a venda de produtos e animais procedentes da caça, apanha ou captura ilegais (tráfico) na natureza e a introdução de espécies exóticas em território nacional são fatores que participam de forma efetiva do processo de extinção, por exemplo os grandes latifundiários que estão acabando comas matas nativas e ganhando muito dinheiro com a exportação de grãos e se verificarem tambem bem são os grandes sonegadores de impostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sim porque ja sou criador amador de aves silvestres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora