Anderson Rossi

Members
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita


Reputação

2 Neutral

Sobre Anderson Rossi

  • Rank
    Newbie

Atividade de Anderson Rossi

  1. Anderson Rossi postou uma resposta no tópico: Você teria um animal silvestre como animal de estimação?   

    Como estudante de Biologia, eu sou a favor da criação de animais silvestres como animal de estimação, desde que não seja retirado da natureza do seu habitat.
    Sou a favor da criação, reprodução e conservação em cativeiro, para aumentar a população de bichos em extinção para que outras pessoas, não precisem comprar do trafico de animais  silvestre, esse sim está acabando com a nossa fauna, e que ninguém toma providencias!  
    Lembrando que para muitos quando Vê um animal de estimação em casa não sabe nem diferenciar para o silvestre, e já sai falando: Solta o bicho ele preso e vc solto, mais não é tão simples assim, quando o animal já está em cativeiro por anos, ou que tenha nascido no mesmo. soltar um animal nascido em cativeiro ou a anos preso em uma gaiola, isso sim é uma displicência e falta de conhecimento com a natureza, porque você provavelmente está soltando a ave para a morte e não para liberdade, lembrando uma vez que a mesma não sabe procurar seu próprio alimento e não sabe se defender dos seus predadores. 
    Essa é a minha opinião, Obrigado!
    • 0